sábado, 16 de agosto de 2008

Mercados, feiras, ciganos e iPhones

-Viva Belmiro, é o Zé que fala. Ouves-me bem?
-Mais ou menos, há um zumbido esquisito, estás de férias no Quénia?
– Não, só vou de ferias Setembro e Outubro para as Maldivas; mas é que estou a telefonar do meu novo iPhone, parece que estes bichos são sensíveis à chuva e humidade, e o meu apanhou um bocado de humidade ontem à noite na praia de St. Cruz. Bom, era só um à parte. Telefono-te para dizer que a ASAE já encerrou mais três mercados, para a semana vai assapar em tudo quanto é feira e mercado na zona de Lisboa e Algarve. O plano esta a prosseguir como combinado.
-Porreiro Zé. Se conseguires que a ASAE feche mais 10 mercados e espante essa ciganagem que vende mais barato que a Modalfa, podes contar com os 5 milhões para a campanha.
- Fixe. Mas, olha que o Santos já me ofereceu mais, se eu mandar a ASAE fiscalizar os Modelo e Continente. Vê lá se equilibras um pouco a balança.
-Bom, não exageres. Mas se mandares a ASAE fiscalizar meia dúzia de Pingos Doce, acrescenta mais dois ou três milhões.
- Combinado, Belmiro. Um abraço , pá.
- A Zé, e se o teu iPhone continuar com problemas, vai da minha parte à loja Optimus do Colombo, para eles to trocarem. Tenho lá sempre meia dúzia de reserva para os amigos.
-Fixe, realmente és um gajo porreiro. E que com a penúria desta merda, já pensava ficar um mês sem aparelho.

Sem comentários: